segunda-feira, 13 de maio de 2013

Tem direito de ficar: CA LA DI NHA

      Como já foi dito em verso e prosa pelo célebre Bonde do Tigrão:
"Tu tem o direito de sentar, tem direito de quicar, direito de sentar, quicar e rebolar. Tu também tem o direito de ficar: CALADINHA"
     No caso da professora de inglês do colégio particular Santa Cecília em Santos - SP, pelo que tudo indica ela só tinha o direito de ficar caladinha mesmo, nem o direito de uma reboladinha lhe foi concedido. Abaixo o infame vídeo do ocorrido:


     O fantástico fez uma matéria sobre o ocorrido, onde tivemos que ouvir as infelizes palavras da mãe do aluno agressor que mandou uma nota ao programa dizendo: "Meu filho era perseguido pela professora, ele só estava se defendendo". 
     Resumindo toda a história: O aluno não fazia as atividades, tomou nota baixa, e em um ataque de pelanca resolveu apagar todas as notas do diário de classe da professora, ela foi tomar seu material das mãos do maleducado (como já dizia minha avó), então ele a derrubou e começou o TUF Brasil.
     Agora a mãe falar que o filho já era perseguido pela professora e ele só foi se defender foi pra cair o cu do mundo. Esse é um belo exemplo porque o ensino anda de mal a pior, mães que nem imaginam como é o comportamento do filho na escola, ou sabem mas acham normal, mães (pais também) que pouco se importam com o rendimento escolar do filho.
     Se Wanda tivesse traficado este infeliz teria feito um trabalho social digno de aplausos.
Mas nem moooorrrttaaaaa KI RI DA
Ah e mãe do rapazinho que acha normal bater em uma mulher que esta trabalhando para o desenvolvimento humano e cultural dele mesmo: A senhora ta educando seu filho muito bem, continue assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário